2006/02/05

Que se passa meninos??


Não percebo o que se passa!! Grande jogo, boas oportunidades, o puto do Costinha a fazer a exibição da vida dele (mais uma vez...) e no final o Benfica perde!

Eu compreendo que jogar contra o Benfica, ainda por cima Campeão, é diferente do que jogar contra qualquer outra equipa, mas caramba...porque é que não fazem exibições dessas nos outros jogos??? Esses gajos deviam era ser presos...chamar a guarda e levá-los! Outro que devia ser preso, mas prendê-lo e dar-lhe duas bombadas na p... da cara (expressão do meu grande amigo Valter), era o puto do Jaime! A este gajo já lhe ando com um pó desde o único jogo em que fui ao Estádio Municipal de Braga apoiar o SCBraga na Taça Uefa contra o Red Star! Nesse dia fui mesmo bracarense! eheh...! Nesse jogo, bastava o empate para o Braga passar...estavamos a perder 1-0! Então surge um livre perigosíssimo à entrada da àrea do Red Star, nos descontos, mesmo no último minuto. Quem vai marcar? O puto do Jaime! OK, pensei eu, este gajo já jogou no "meu" Rio Ave, por isso sabe umas coisitas...estava o estádio todo a aplaudir para dar força, o shôr Pitães e o shôr Morgado aos pulos todos contentes, eu tb já me preparava para gritar golo! Jaime parte para a bola...e...um puto de um remate pós quintos!!! Mas mesmo torto...acho que saiu pela linha lateral!!! O que se devia fazer a estes tipos de gajos?? Duas bombadas na p... da cara e prendê-lo ali mesmo no campo e levá-lo pá esquadra!!! E ontem, esse burro, bastava um toquezito e lá se deitava para o chão, e o tóne do àrbrito apitava sempre falta...! Enfim... jogador muito FRACO!

Os jogos do Benfica são sempre assim, todos os clubes a jogar até comem a relva! É tipo touros...vêm o vermelho e toca a jogar com garra...! Mas também é nestas alturas que se vê a magnitude do clube do BENFICA! E tenho muito orgulho em ser do BENFICA! Como me disse o meu grande amigo Nuno (Broitas...lol!) ontem depois do jogo: " Somos os maiores!!!"! É claro que somos! E depois vi o último episódio do OC e pronto...fui dormir descansadito!
Sabe muito bem ser benfiquista!
FORÇA BENFICA! Ainda falta muito campeonato! Vamos ganhar!

3 Comentários:

Às domingo, fevereiro 05, 2006 8:54:00 da tarde , Blogger Teresa Domingues disse...

ui ui ...

 
Às domingo, fevereiro 05, 2006 9:15:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

so para o lembrar k cantar vitoria antes de tempo é mau...ja no jogo com o sporting iam ganhar eram os favoritos e tal e acabaram por perder 3.1...ontem foi o mesmo resultado....isso anda mal..
deve ser a tal estripe da gripe das aves k afectou o benfica. a scp 3-1. jocas
follow your own star.

 
Às segunda-feira, fevereiro 06, 2006 1:09:00 da manhã , Blogger Ângelo Pitães disse...

Chapa 3, diga lá outra vez... Enfim finalmente o benfica como realmente é...fraco. O Moretto já sofreu mais golos em dois jogos no benfica do que em meia época em Setúbal. Deixa lá... o 5º lugar ainda dá acesso á UEFA.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial