2006/03/29

I like...

ficar na preguiça o dia inteiro...lanchar/café com leite cappucino com umas torradinhas com manteiga...bolo de ananás e bolo de Mármore...chocolate Néstlé de Amêndoas...molhar o pão no leite...carregar no botao do telemóvel para ver se tenho algum toque ou mensagem, mesmo sabendo que não tenho nada...ver fotos...usar sempre duas t-shirts e dois pares de meias quando treino...ver o episódio nº10 da primeira série do OC vezes sem conta...abrandar o carro a reduzir as mudanças...ficar de braços cruzados no banho com a àgua a bater nas costas...dar e receber beijinhos no pescoço...fazer o ritmo da musica Only dos Nine Inch Nails na bateria...falar inglês com "british accent"...fazer remates no voléi...comer as pernas do churrasco na mão...fazer o solo de guitarra da musica Live Forever dos Oasis...fazer a posição de Mi Maior ao longo do braço da guitarra...dizer: "é berdade!" e "Esptáclo!"...fazer zapping na hora dos telejornais para ver as noticias de abertura em cada canal (o primeiro é o da TVI, depois o da SIC e finalmente o da RTP1)...ficar a conversar com alguém interessante até às 7 da manhã...que me façam festinhas nas mãos e nos braços...o cheiro a mar de Vila do Conde...pôr queijo por cima dos bifes...escrever os três pontinhos sempre no final de cada frase no messenger...ir ao cinema sózinho...comer cada bolachita Oreo de uma vez só...acordar, levantar-me, pôr Oasis a dar no hi-fi aos berros e ir tomar banho...as frases: "você tá chorando?" e "olha, entao está bem...!" como só uma pessoa sabe dizer...adoro sorrisos...encontrar alguém com quem não falo há algum tempo, no Hi5...fazer harmónicos na guitarra!!!
alguns pequenos prazeres, que me fazem apreciar a vida em cada dia...

1 Comentários:

Às quinta-feira, março 30, 2006 10:42:00 da manhã , Blogger Angelina Ferreira disse...

Este foi, para mim, o melhor post que já alguma vez possas ter colocado aqui no teu blog... simplesmente lindo! Juro que gostava de comentá-lo como deve de ser, com tudo a que ele tem direito, mas perante tanta pureza na descrição de sensações, momentos, num só texto... confesso, faltam-me as palavras... Resta-me dizer-te: I like...U!!! Beijinho*

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial