2006/12/10

A Naifa @ Theatro Circo


Dia 7 de Dezembro...a primeira vez que entrei no renovado Theatro Circo! Pensei logo ao entrar: "Que estúpido é que não quis que isto abrisse mais cedo?". É que realmente Braga, em termos culturais era uma boa bosta, e dava-se ao luxo de ter esta sala magnífica fechada! Até Famalicão tinha uma oferta cultural melhor! Enfim...politiquices! Com a reabertura do Theatro Circo a cultura em Braga já melhora um pouco...ao menos já se tem uma sala em condições para receber grandes artistas!

Sentei-me no meu lugarzito, no 1º Balcão, 14º Camarote (o preço era o mesmo para todo o lado...eheh), e tinha uma vista fantástica da sala! A sala é enorme e ao mesmo tempo aconchegada...a sensação é óptima, pois, ao mesmo tempo, sentimos respeito por um espaço lindíssimo e enorme, como nos sentimos aconchegados e confortáveis!


A Naifa portou-se muito bem...tinha ouvido o último cd deles há uns dias e, mesmo não sendo um tipo de música que é costume eu ouvir, gostei! O concerto foi muito bom...gostei mesmo bastante...as músicas ficam ainda mais bonitas ao vivo! O que só revela que eles são um grande grupo! A Mitó, além de ter muita classe, um sorriso lindo e uma presença em palco muito boa, tem uma voz fantástica! A guitarra portuguesa (Luís Varatojo) com um som magnifico e muito bem tocada! O baixo (João Aguardela) também bem tocado e o baixista com grande estilo e sempre doudo de um lado para o outro! eheh! E gostei também bastante do baterista (Paulo Martins), que sem grandes merdas (tb pra quê? né? eheh) era certinho e gostei da maneira de ele tocar. Estiveram todos muito bem!


Depois disto, só podia dar numa noite bem passada! E ficou um pensamento: " Os Woodspirit têm que vir aqui tocar um dia! Definitivamente!" :)

Fico à espera da próxima ida ao Theatro Circo! Dislumbro já no dia 17 de Fevereiro uma oportunidade...eheh...Maximilian Hecker! :)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial