2006/02/07

Unidos de Tibães


Os Unidos de Tibães! Eu não sou de Tibães, mas tornei-me sócio da associação, pois têm uma equipa de vólei, e por intermédio do shôr Pitães lá entrei pó grupo. É tudo gente boa, que está sempre disposta a ajudar qualquer pessoa! Uma pessoa que seja de fora, sente-se logo bem no meio desta gente! Muito porreiro!

Esta foto foi tirada no final de Julho de 2005, com o pessoal que participou no Torneio Paulinho de Vólei de Praia! Escusado será dizer que a minha equipa ganhou! eheh...! Pela segunda vez consecutiva! Esptáclo! O nome da equipa: Monoclorobenzeno! eheh...! Equipa: Moi, Pitães, Maga, Mika e Jack!

Para o ano há mais!

1 Comentários:

Às quinta-feira, fevereiro 09, 2006 9:28:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Subscrevo. Nao sou de Tibaes e, tambem eu me tornei "Unidos"! Boa gente! ...E mais e mais aventuras virao... ah, nao te esquecas de afinar a guitarra!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial