2006/02/09

The OC


Muuiittoo fixe! Esta série é a minha preferida! Retrata a vida de pessoas que vivem em Newport Beach, California. Como alguém me disse uma vez, The OC é "o meu mundinho imaginário em que tudo é possível...". E eu sinto esta série da mesma maneira...como uma forma de deixar a realidade de lado por uns instantes e entrar num mundo diferente mas que não me importava de experimentar! eheh...! A série vai na sua 3ª série...em Portugal estão a transmitir aos fins de semana a 2ª série. Como o mesmo "alguém" que referi em cima, me arranjou a 2ª série completa, tenho acompanhado a 3ª semanalmente, pois os episódios estão disponiveis na madrugada a seguir à sua transmissão nos States.

Nesta imagem, encontram-se as principais personagens...Ryan, Marissa, Summer, Seth, Sandy, Kirsten e Julie.



"California, California, here we coooooommmeeee...!"

eheh...! Esptáclo!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial